Sobre o Autor

Bernardo Fontes começou a estudar computação por curiosidade, mas ele se apaixonou por todo o mundo do desenvolvimento de software.

Trabalha com desenvolvimento de software desde 2008. Nesse tempo, passou por empresas de médio portes, startups e grandes empresas. Trabalhou com várias linguagens como Java, C e Lua. Mas, foi com Python que se sentiu mais confortável e encontrou uma linguagem com que se apaixonou. Em 2009 conheceu o DojoRio, o #horaextra e o DojoRio. Começou então a frequentar os eventos que esses grupos iniciavam e tornou-se membro ativo dessas comunidades. O resultado foram diversos encontros e trocas de experiência com pessoas da área de desenvolvimento.

Bernardo acredita que desenvolver software é arte e também acredita que software é feito por pessoas e são a parte mais importante de todo o processo de desenvolvimento. Mantém o blog para dividir as suas ideias e também porque acredita na idéia de que “Small Acts Make Great Revolutions”. É simpatizante da filosofia de software livre e realiza contribuições com projetos desse tipo principalmente focados em web com Python e Django.

Email: falecomigo at bernardofontes.net

Share on Facebook
Post to Google Buzz

One Thought on “Sobre o Autor

  1. Rafael on 23/08/2013 at 17:55 said:

    Gostaria de fazer um orçamento com você de um projeto web crawler. Me responde esse email para confirmar que você recebeu. Obrigado! Rafael

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>